CONCEITO E ADESÃO AOS SERVIÇOS

Conceito de cooperador;

O cooperador é um sócio da cooperativa, com direitos e deveres de cooperador, que participa na vida da cooperativa, elege e é eleito para os Órgãos Sociais. Para ser cooperador precisa de requerer essa condição, preenchendo ficha de adesão.

Obriga à aquisição de títulos de capital Social, Jóia de inscrição e pagamento de quotas mensais, manutenção e licenciamento de despacho e paga as chamadas que efectuar, ao valor fixado em vigor.

Conceito de Utilizador no Grupo Teletáxis;

O Utilizador é um colaborador que responde aos serviços normais e a crédito da central Teletáxis.

Obriga, Jóia de inscrição e pagamento de quotas mensais, manutenção e licenciamento de despacho e paga ainda, as chamadas que efectuar, ao valor fixado em vigor.

Conceito Motorista aderente ao sistema Táxi-Link;

Motorista é um colaborador fora do Grupo Teletáxis, que recebe os serviços da central Teletáxis e da Táxi-Link, sem pagamentos à Teletáxis.

Nota: Em todas as modalidades, os carros recebem também serviços a crédito da Teletáxis, devendo essa opção ser indicada à Central Teletáxis.

Em todas as modalidades de adesão, os carros tem de estar equipados com caixa modem Bluetooth do sistema Geolink.

Em todos os casos é necessário a apresentação dos documentos do táxi e pessoais do responsável e preenchimento de ficha de adesão.