TELETÁXIS COM DESPACHO TÁXIS DIGITAL – CNTD

A Teletáxis só tinha como força de transporte em táxi os Cooperadores e os Utilizadores, mas o projeto ‘TELETÁXIS DIGITAL’ veio permitir e disponibilizar uma nova forma de aumentar a frota Teletáxis e apresentar uma alternativa real, que vai oferecer aos clientes, uma forma mais rápida e simples de poder chamar o seu táxi e por este efeito, trazer novos e mais clientes, traduzindo-se no final pelo aumento de mais serviços. Assim a Teletáxis vem apresentar um novo conceito, ‘MOTORISTAS’. Este novo membro, consiste, que qualquer motorista possa fazer parte da ‘TELETÁXIS DIGITAL’ e assim responder a todos os serviços provenientes da Teletáxis/CNTD. Os ‘MOTORISTAS’ não terão também nenhum custo de adesão, pois a aplicação será instalada nos smartphones de cada um e não haverá nenhum tipo de fidelização, ou seja, adere quem quer e sai quem quer.

Venha pertencer à CNTD – TELETÁXIS DIGITAL

A Teletáxis é uma central de “radio-táxis” a operar em Lisboa há mais de três décadas e tinha como distribuição diária, de mais de 1200 serviços para os táxis inscritos na Teletáxis e, agora muitos mais serviços são despachados e entregues aos táxis com a adesão à CNTD.

Com a concorrência que se verifica no sector dos táxis, pertencer à Teletáxis é garantir maior rentabilidade da sua empresa, efectuando serviços despachados pelo call-center, na certeza de andar menos tempo em vazio, mas também ter um serviço de excelência. Trabalhamos com todos os Hotéis e com as melhores empresas de Lisboa.

O que precisa para aderir à central Teletáxis;

1 Telemovel. (smartphone Android)

Modo de adesão;

Apresentação dos documentos da viatura táxi licenciada em Lisboa.

Apresentação dos documentos do legal representante da sociedade.

Isento jóia de inscrição.

Pagamento de uma quota mensal de 30 euros mais IVA, com tudo incluido

Ofertas

Chamadas ilimitadas.

Faixas da central

Formação periódica

Activação do cartão com dados ilimitados.

Contacte os nossos serviços: apoiotecnico@izzymove.pt

registe-se aqui